Todo Domingo tem Célula no Ginásio Pasa, ás 15:00hs Venha participar

aconteceu no domingod confira todas as fotos

domingo, 15 de junho de 2008

Querida Professora Fátima



Professora Fátima, nossa Amada Mestra...

Uma batalhadora que idealizou toda uma estrutura pedagógica para nossa Escola de Vencedores...

Mas não só idealizou, a fez se tornar uma realidade na Igreja Sara Nossa Terra de Sinop-MT.

Receba nosso reconhecimento, nosso muito obrigado e esta pequena homenagem da equipe eXtreme.

"Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra." (Romanos 13:7)

Que o Altíssimo lhe conceda toda sorte de bênçãos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amados e Amadas do EXTREME!!
Fiquei imensamente feliz com as palavras elogiosas e de reconhecimento pelo meu trabalho, até então, desenvolvido frente à "Escola de Vencedores". Peço a Deus que me dê vida e saúde a todo dia, mas que dê, sobretudo sabedoria e conhecimento para fazer com muito amor tudo que chegar às minhas mãos, como projetos de Deus para minha vida.
É certo, que o reconhecimento, a valorização e os elogios, além de motivadores para uma ação de qualidade, são também ESTRATÉGIAS fundamentais, para que a responsabilidade e o comprometimento, com tudo que fazemos,fluam naturalmente, qualificando ainda mais, tudo que nos compete fazer.Portanto,muito obrigada, FAMÍLIA EXTREME!! AMO VOCÊS!