Todo Domingo tem Célula no Ginásio Pasa, ás 15:00hs Venha participar

aconteceu no domingod confira todas as fotos

terça-feira, 6 de maio de 2008

PROGRAMAÇÃO DA SARA NOSSA TERRA EM RÁDIO

Depois da Inauguração da igreja Sara Nossa Terra em Lucas do Rio Verde no dia 18/04, agora a cidade conta com mais um novo projeto abençoado.

O projeto é uma programação diária de 30 minutos na rádio Atitude AM 670 mhz e começa as 21:00hs, conta com louvores, testemunhos, ensino da Palavra de Deus e o “Momento do Seu Milagre” que é um espaço para os ouvintes ligarem para a rádio deixando seu pedido de oração.

Cremos que através deste programa os ouvintes serão abençoados e alcançaram milagres dos quais necessitam. O programa “SARANDO LUCAS DO RIO VERDE” é uma porta que Deus nos abriu, e cremos que levará esperança, fé e benção para os ouvintes, até porque o alcance da rádio é de 250 km chegando às cidades ao redor, vindo ao encontro dos planos de expansão naquela região – comenta o Pr. Cristiano de Sinop.

Sara Nossa Terra em Lucas do Rio Verde é dirigida pelos líderes João e Bia, a igreja está localizada na Av. Bahia, nº 67 (antigo Correio, em frente ao Colégio Anjo Gabriel), Lucas do Rio Verde – 65 3549-1157 – 65 8431-4406

Nenhum comentário: