Todo Domingo tem Célula no Ginásio Pasa, ás 15:00hs Venha participar

aconteceu no domingod confira todas as fotos

quarta-feira, 28 de maio de 2008

CULTO DE CRESCIMENTO EMOCIONAL

Pastora Daniela inaugura mais um culto da Igreja Sara Nossa Terra de Sinop. Os cultos se realizarão todas as quintas-feiras, das 12:00 as 13:00h. Participe e mude a história da sua vida! Os cultos de quinta à noite continuam acontecendo a partir das 19:30h.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

ACREDITE EM SEUS SONHOS

“Percebi ainda outra coisa debaixo do sol: Os velozes nem sempre triunfam na guerra; os sábios nem sempre têm comida; os prudentes nem sempre são ricos; os instruídos nem sempre têm prestígio; pois o tempo e o acaso afetam a todos.” (Eclesiastes 9:11)

O que o escritor de Eclesitástes está querendo nos ensinar? Ele diz que não são os velozes, os mais bem preparados que vencem, mas são os fortes que triunfam na guerra. Quando Deus deu aos nossos pais a responsabilidade de nossas vidas, Ele fez tudo de maneira ordenada.

Não basta sonhar, você tem que ver e acreditar que seus sonhos podem tornar realidade.

Quando entramos em contato com Deus, que é a eternidade, as coisas mudam para nós e a ansiedade vai embora. Muitas vezes, não recebemos aquilo que Deus tem para nós por causa da nossa ansiedade. Não devemos esquecer que os velozes nem sempre vencem a corrida.

O nosso tempo é agora, o nosso tempo é de acreditar e de possuir. Os nossos sonhos se realizam através da nossa atitude, ou seja, precisamos dar o primeiro passo. Há pessoas que falam: “E se fosse ontem...”, esqueça o ontem e diga para Deus: “O que o Senhor pode fazer para minha vida hoje?”

Deus está sempre conosco na hora da adversidade, Ele está conosco o tempo todo porque Ele não nos abandona. Quando vivemos o hoje, temos a energia e a semente de Deus. O tempo de nos posicionar é agora, Deus nos chama para este momento.


Bpa. Lúcia Rodovalho

sexta-feira, 23 de maio de 2008

O INIMIGO PROSTOU-SE

segunda-feira, 19 de maio de 2008

NA BIBLIA...

O teu caminho, ó Deus, está
no santuário. Quem é Deus
tão grande como o nosso Deus?

Salmos 77:13

sábado, 17 de maio de 2008

EDIFICAREI

O Ministério de Louvor e Adoração da Sara Nossa Terra de Uberlândia lançou um CD que traz músicas que vão abençoar a sua vida.

Gravado ao vivo na Comunidade Sara Nossa Terra de Uberlândia-MG, o CD tem a participação especial dos ministros de louvor, Bené Gomes e Carlos Heleno. Unção, poder e muita adoração é o que as músicas retratam nesse álbum que vai abençoar a sua vida.


Você pode adquirir esse CD na Livraria Sara Brasil, Embaixada SNT - Setor Sudoeste - Brasília DF. Através do telefone: (61) 3535 9000 , de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. O pedido também pode ser feito por e-mail: vendas@sntbsb.com.br

quarta-feira, 14 de maio de 2008

POR TRÁS DAS BÊNÇÃOS E MALDIÇÕES

A Bíblia nos ensina que podemos ter uma libertação total de todo o legado ou maldição que possa ter vindo sobre nós. O apóstolo Paulo ao escrever aos Romanos falou sobre esta vitória. Ele experimentou a bênção por herança. Portanto, porque nosso Deus não faz acepção de pessoas, podemos viver na bênção de Cristo.


“Não pagando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo, pois para isto mesmo fostes chamados, a fim de receberdes bênção por herança”. (I Pedro 3:9)

Encontramos, aqui, um texto extremamamente importante e rico sobre nossa herança. A nossa herança é uma geração de bênção, não de maldição. Existe um depósito de bênçãos em Cristo Jesus, que foi trazido na cruz do Calvário. Por este motivo, você pode aceitar a plena e total libertação de Deus. Você não precisa viver uma vida de bênçãos pela metade. Você pode viver uma vida de plenitudes de bênçãos. Não aceite, ser liberto pela metade. Possuir bênçãos, mas apenas bênçãos espirituais.

As bênçãos de Deus não são apenas espirituais. Sem dúvida, elas começam no espírito, que é a fonte de toda luz, de toda ação e iniciativa de Deus, mas estas bênçãos alcançam todas as áreas de nossas vidas. Estas bênçãos alcançam as seguintes áreas: emocional, financeira, profissional, física, espiritual, conjugal, relacionamento de família, tudo que você necessitar.

Estas bênçãos operam em todas as áreas do viver das pessoas, por isto o apóstolo Pedro está dizendo: “receba a bênção por herança”. Não viva parcialmente. Não viva com um pouco de bênção e um pouco de maldição. O apóstolo Tiago nos diz que não convém proceder da mesma boca bênção e maldição. Ele nos diz que é impossível de uma só fonte jorrar água doce e amarga (Tiago 3:11). Logo, meu amigo, faça da sua vida uma fonte de água doce. Não uma fonte que ora flui água doce o ora água amarga, rancorosa, cheia de ressentimentos.

Você pode viver a sua vida inteira na plenitude da bênção de Deus. Você não precisa carregar dores, sofrimentos e angústias como parte da sua maldição, pois Jesus a levou na cruz do Calvário. Viva plenamente a bênção que Cristo trouxe para você. Receba tudo o que Jesus trouxe no Calvário. Todas as plenitudes das bênçãos de Cristo são suas! Apropie-se delas! Tome posse de suas bênçãos! Você não precisa carregar o legado de maldição que seus pais transmitiram a você. Em nome de Jesus, você pode romper com todo este legado, com toda esta opressão, com todos os problemas na sua vida e trazer a paz que procede de Jesus!


Bp. Robson Rodovalho

domingo, 11 de maio de 2008

DIA DAS MÃES

Um garotinho perguntou à sua mãe:
- Mamãe, por que você está chorando?E ela respondeu:
- Porque sou mulher...
- Mas... eu não entendo. A mãe se inclinou para ele, abraçou-se e disse:
- Meu amor, você jamais irá entender! Mais tarde o menininho perguntou ao pai:
- Papai, porque mamãe às vezes chora sem motivo?
- Todas as mulheres sempre choram sem motivo... Era tudo o que o pai era capaz de responder...

O garotinho cresceu e se tornou um homem. E, de vez em quando, fazia a si mesmo a pergunta: "por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso? "Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus:
- Senhor, diga-me... por que as mulheres choram com tanta facilidade? E Deus lhe disse:
- Quando eu criei a mulher, tinha que fazer algo muito especial. Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... porém suficientemente suaves para confortá-lo. Dei a ela uma imensa força interior para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provem de seus próprios filhos!

Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar de sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos! Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito... Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sentimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!Porém, para que possa suportar tudo isso, meu filho... eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente, para usá-las quando precisar.

Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade! O homem respondeu com um profundo suspiro...- Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa.

Feliz Dia das
Mães

A equipe eXtreme deseja um feliz Dia das Mães a
nossa mãe espiritual a Pra. Daniela. Parabéns!

e a todas as mães da igreja Sara Nossa Terra de
Sinop!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

"SARANEWS EDIÇÃO MAIO"

Já está circulando a mais nova edição do SaraNews, a edição de maio que vem recheado de bênçãos e maravilhas de Deus. Uma mensagem para você, Maria Mãe de Jesus.

No SaraNews dessa edição você verá um pouco da inauguração da Sara Nossa Terra na cidade de Lucas do Rio Verde, e do mais novo projeto que é uma programação local, o programa Sarando Lucas do Rio Verde...

Essas e outras maravilhas você encontra no Sara SaraNews que é um informativo que já está circulando na cidade com distribuição gratuita... Testemunhos, Palavras de Fé, e muito mais.Agradecemos novamente a todos quanto tem colaborado com o projeto. Aqueles que confiam! Muito obrigado aos patrocinadores: Loja Maria Bonita, Panificadora e Confeitaria Vovó Sinhá, Loja Solon e Auto Mecânica Strack.


Obrigado a todos e Deus abençoe!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

NA BIBLIA...

Mas a sabedoria que do alto
vem é, primeiramente pura,
depois pacífica, moderada,
tratável, cheia de misericórdia
e de bons frutos, sem parcialidade,
e sem hipocrisia.

Tiago 3:17

terça-feira, 6 de maio de 2008

A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS AMADO LEITOR

Estamos no mês de Maio onde comemoramos o dia das mães. Apesar de todo comércio envolvido nesta data, esta é ainda uma data que nos emociona pelo seu grande significado.
A mãe representa para todos nós amor, carinho, cuidado, dedicação, e acima de tudo FAMIÍLIA.

E é por isso que estamos, na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, realizando a campanha “A Benção da Família”.

Nós estamos orando e jejuando por todas as famílias que hoje em dia estão passando por diversos problemas como; vício do álcool, divórcio, drogas, enfermidades, mágoas e falta de perdão enfim problemas os quais machucam e separam os filhos dos pais, o marido da esposa.

Eu te convido a participar desta campanha, principalmente no sábado dia 10 às 19:30 hs onde estaremos fazendo mais um culto de ‘Quebra de Maldição Familiar’.
Se sua família esta passando pelos problemas que acabei de citar é hora de dar um basta neste sofrimento e em Cristo Jesus alcançar Paz e Prosperidade para você e sua família.

Gn 12:3
Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

Um forte abraço,
Que Deus o abençoe grandemente,


Pr. Cristiano
Sara Nossa Terra – SINOP-MT

PROGRAMAÇÃO DA SARA NOSSA TERRA EM RÁDIO

Depois da Inauguração da igreja Sara Nossa Terra em Lucas do Rio Verde no dia 18/04, agora a cidade conta com mais um novo projeto abençoado.

O projeto é uma programação diária de 30 minutos na rádio Atitude AM 670 mhz e começa as 21:00hs, conta com louvores, testemunhos, ensino da Palavra de Deus e o “Momento do Seu Milagre” que é um espaço para os ouvintes ligarem para a rádio deixando seu pedido de oração.

Cremos que através deste programa os ouvintes serão abençoados e alcançaram milagres dos quais necessitam. O programa “SARANDO LUCAS DO RIO VERDE” é uma porta que Deus nos abriu, e cremos que levará esperança, fé e benção para os ouvintes, até porque o alcance da rádio é de 250 km chegando às cidades ao redor, vindo ao encontro dos planos de expansão naquela região – comenta o Pr. Cristiano de Sinop.

Sara Nossa Terra em Lucas do Rio Verde é dirigida pelos líderes João e Bia, a igreja está localizada na Av. Bahia, nº 67 (antigo Correio, em frente ao Colégio Anjo Gabriel), Lucas do Rio Verde – 65 3549-1157 – 65 8431-4406

DIANTE DO TRONO NO PROGRAMA DO RAUL GIL

O Ministério de Louvor Diante do Trono será homenageado no Programa Raul Gil, da Rede Bandeirantes de Televisão, no quadro "Homenagem ao Artista".

De acordo com a chamada televisiva que começou a ser divulgada no último fim de semana, o programa Raul Gil vai ao ar no próximo sábado (10/05), às 15h.

Já passaram pelo programa diversos grupos evangélicos, entre eles Trazendo a Arca, Aline Barros que também ja recebeu homenagem no quadro "Homenagem ao Artista" entre outros.

O Ministério de Louvor Diante do Trono completou 10 anos de caminhada pelas trilhas do louvor, da adoração e do trabalho com excelência e dedicação a Deus. Não perca a homenagem ao grupo que tem por objetivo: “Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor.”

Veja a chamada: http://www.youtube.com/watch?v=aqPHblN6Axo

segunda-feira, 5 de maio de 2008

REVISÃO

BREVE FOTOS DO REVISÃO DE VIDA EXTREME...
AGUARDEM!!!